Zé Fernandes cita início de sinalização de lombadas no centro e pede que serviço seja realizado também nos bairros

ZéFernandes 01.07.2019O vereador Zé Fernandes, durante discurso na Câmara04/07/2019 - Durante discurso no Plenário da Câmara, na sessão ordinária da última segunda-feira (1º), o vereador Zé Fernandes (PSDB) afirmou que a prefeitura começou a realizar a sinalização de lombadas e faixas de pedestres no centro. O parlamentar reivindicou que o serviço também seja realizado nos bairros da cidade.

Segundo Zé Fernandes, a falta de identificação de lombadas, por exemplo, tem causado risco de acidentes em diversos bairros, inclusive na Rua 9, do Parque do Café. O vereador citou a reclamação de um munícipe, que quase teve o carro danificado, devido ao problema. “Que a prefeitura tome as providências e coloque placas de sinalização”, salientou.

LIMPEZA DE VIAS

No pronunciamento no Plenário, o vereador também reivindicou a limpeza de vias públicas bairros, como o Jd. Paulista, Parque do Café e Jd. Alvorada, dentre outros.