Resultado da viagem a Brasília é comemorado por Zé Fernandes

Resultado da viagem a Brasília é comemorado por Zé FernandesResultado da viagem a Brasília é comemorado por Zé Fernandes13/06/2017 – O vereador Zé Fernandes (PSDB) considerou positiva a viagem feita a Brasília, na semana passada. Em discurso no plenário, nesta segunda-feira (12), o parlamentar ressaltou que foram protocolados diversos ofícios nos gabinetes de deputados federais, reivindicando recursos para a cidade. De acordo com Zé Fernandes, o deputado Carlos Sampaio (PSDB) garantiu o envio de verbas para o asfaltamento das ruas do Jardim Colina I, II e III.

A viagem a Brasília foi feita na companhia dos vereadores Neide da Especialidade (PMDB), Jesus Lopes (PR), Eduardo Bispo (PSDB), Joaz (PSDB) e do diretor geral da Câmara, William Freire. “Foi muito boa essa nossa viagem. Protocolamos vários ofícios aos deputados […] Estivemos lá em busca de recursos. Fomos a trabalho, esse é o nosso trabalho […] É dever do vereador buscar recursos para o desenvolvimento da cidade”, destacou.

Zé Fernandes também comentou que, no último dia 24 de maio, ele e o vereador Joaz (PSDB) protocolaram no gabinete do deputado Carlos Sampaio o pedido de construção de 250 moradias para pessoas de baixa renda da cidade. O vereador também manifestou expectativa de que, até março do próximo ano, o deputado tucano libere R$700 mil em emendas parlamentares, visando à realização de obras em Monte Mor.

No pronunciamento, Zé Fernandes agradeceu ao deputado federal pelo apoio. Agradeceu também os secretários municipais Vilson Amaral (Obras) e Miguel Padilha (Meio Ambiente).