Pastor Elias reivindica a conclusão da obra da creche do Quinhões do Boa Esperança

PastorElias 15.07.2019O vereador Pastor Elias, durante discurso na Câmara16/07/2019 - O vereador Pastor Elias (MDB) visitou recentemente as obras de construção da creche do bairro Quinhões do Boa Esperança. Em discurso no Plenário da Câmara, durante a sessão ordinária desta segunda-feira (15), o parlamentar fez um apelo ao prefeito Thiago Assis (MDB) e ao secretariado do município, visando garantir a conclusão do empreendimento.

“Infelizmente, parece que é uma obra faraônica que não termina nunca [...] A gente fica triste, porque nós somos cobrados pelos moradores do Quinhões, do Vila Vitória, aquela comunidade ali que precisa da creche”, salientou. “Essa obra é necessária. Há muito dinheiro público ali investido, e nós temos que ver a conclusão deste trabalho”, comentou.

No pronunciamento, realizado durante a 24ª sessão ordinária do ano, Pastor Elias também destacou que a construção da creche do Quinhões é reivindicada pelos moradores constantemente, já que a obra é antiga. “Não tem condições de uma obra que se iniciou em meados de 2013 estar na situação que está até hoje”, reclamou o parlamentar.

LIMPEZA

O vereador também comentou a visita feita a bairros da cidade. Destacou que a limpeza de ruas, com a retirada de mato e poda de árvores, vem sendo feita pelo Poder Executivo. “Hoje estamos vendo que o trabalho está sendo feito gradativamente”, salientou, lembrando da importância da notificação de proprietários que mantenham os terrenos sujos.

LOTES

O parlamentar também afirmou que esteve com moradores do Ipê Amarelo, que, segundo ele, foram enganados por um loteador - solução que está na Justiça atualmente, para ser decidida. “Eu acho que essas pessoas que enganaram esses coitados deveriam ir para a cadeia”, defendeu, destacando a importância de a população cobrar seus direitos.