Marcos da Farmácia elogia servidores do Mais Fácil e do cartório eleitoral, pelo atendimento prestado ao público

MarcosDaFarmácia 15.07.2019 02O vereador Marcos da Farmácia, em discurso no Plenário 16/07/2019 - Em discurso no Plenário da Câmara, na sessão ordinária desta segunda-feira (15), o vereador Marcos da Farmácia (PSD) fez elogios aos servidores do Mais Fácil e do cartório eleitoral de Monte Mor, pelo bom atendimento prestado ao público.

Segundo Marcos, tais funcionários “honram’ a administração pública, prestando um atendimento com respeito, aos moradores da cidade. No discurso, realizado durante a 24ª sessão ordinária do ano, o vereador fez elogios aos servidores públicos.

MELHORIAS

No discurso, Marcos também citou melhorias obtidas pelos moradores que residem na Rua Tobias Bueno de Oliveira, nas proximidades da empresa Novacki. Segundo o parlamentar, a proibição de estacionamento de caminhões no lado direito da via, além da abertura de licitação visando à iluminação pública, eram reivindicações antigas. “São coisas pelas quais a gente estava trabalhando há muito tempo para isso”, salientou.