“É [uma obra] de grande importância para nós”, diz Zé Fernandes, sobre UPA do Jardim Paulista

ZéFernandes 15.07.2019O vereador Zé Fernandes, durante discurso na Câmara16/07/2019 - Durante pronunciamento no Plenário da Câmara, na 24ª sessão ordinária do ano, realizada nesta segunda-feira (10), o vereador Zé Fernandes (PSDB) destacou que a construção da UPA do Jardim Paulista beneficiaria os moradores dos bairros daquela região. “É [uma obra] de grande importância para nós”, disse.

O parlamentar questionou se os equipamentos da unidade de saúde já estavam sendo adquiridos. Em aparte, o vereador Jesus Lopes (PR) disse que parte dos equipamentos já estão no município. Para Zé Fernandes, a viabilização da UPA, concentrando o pronto-atendimento num único espaço, “seria muito importante para o atendimento da população”.

Zé Fernandes também comentou que em breve deverá ocorrer a conclusão da obra do posto de saúde do Jardim Colina - que, segundo ele, é oriunda de verba do Governo do Estado. No mesmo bairro, o parlamentar reivindicou que o Executivo providencie a identificação de uma lombofaixa instalada nas proximidades da elevatória da Sabesp, visando evitar acidentes.