A pedido de comerciantes, Pastor Elias volta a solicitar a pintura de faixas de pedestres na Jânio Quadros

PastorElias 10.07.2019Pastor Elias, durante discurso no Plenário: reclamação quanto à falta de sinalização de solo na Jânio Quadros15/07/2019 - O vereador Pastor Elias (MDB) voltou a reivindicar a pintura de faixas de pedestres localizadas em frente à lotérica e à agência do Banco do Brasil, na Avenida Jânio Quadros, centro de Monte Mor. O pedido foi feito ao Poder Executivo - especialmente ao secretário de Obras, Vilson Amaral - durante discurso na Câmara, na sessão da última quarta-feira (10).

O parlamentar destacou que a reclamação quanto à falta de sinalização de solo foi apresentada ao seu gabinete, pelos comerciantes do local. Em maio, o vereador havia afirmado que um requerimento sobre o tema, elaborado pelo seu gabinete, tinha sido retirado de pauta, devido à notícia de que a avenida seria recapeada. “E até agora não se passou ali o recape”, reclamou.

APARTE

Em comentário ao discurso, o presidente da Câmara, vereador Waltinho Assis (PDT), disse que o Poder Executivo aguarda a empresa responsável retomar o recapeamento, para que, posteriormente, seja feita a pintura das faixas de pedestres. Tal medida é necessária para se evitar que seja feito um retrabalho.

GCM

Pastor Elias parabenizou a Guarda Civil Municipal (GCM) pela atuação em um caso de assalto a uma loja de gás, recentemente. Segundo ele, os bandidos foram presos e os materiais roubados foram recuperados. “A nossa Guarda tem feito um trabalho belíssimo, que merece o nosso respeito”, disse, salientando a competência da corporação, que “faz um trabalho de polícia”.