Viagem a Brasília e pedidos ao Executivo são destaques em pronunciamento de BispoViagem a Brasília e pedidos ao Executivo são destaques em pronunciamento de Bispo13/06/2017 – O vereador Eduardo Bispo (PSDB) comentou a viagem que fez a Brasília, na semana passada, onde foi recebido por alguns deputados federais. O objetivo da visita à capital federal, feita na companhia de outros parlamentares da Casa, foi buscar recursos para Monte Mor. “Os deputados nos deixaram bem otimistas de que vamos conseguir emendas para dar reforço para o município”, comentou Bispo, em discurso na Câmara, nesta segunda-feira (12).

Em seu pronunciamento no plenário, o vereador também parabenizou o vereador Jesus Lopes (PR), pela indicação 518/2017, que pede ao Executivo a troca de lâmpadas ao redor da Praça da Rua Washington Luiz, no bairro Cidade Jardim. Segundo Bispo, esta é uma carência do local, que também precisa da instalação de um alambrado, da manutenção da rua, que segundo ele está esburacada; e da sinalização das vias.

Bispo também parabenizou a vereadora Professora Selma (PMDB) pela indicação 533/2017, que pede o retorno das aulas de educação física na educação infantil. “É uma indicação de extrema urgência”, afirmou o vereador, que ainda solicita a retomada das oficinas de contação de histórias e das aulas de robótica, que antes eram disponibilizadas aos alunos.  “Peço que seja atendida essa indicação, que seja retomado o que o município perdeu, o que as crianças perderam”, ressaltou.

O vereador também reivindica: a colocação de lixeiras na Avenida Ayrton Senna, no trecho de caminhada; a manutenção das ruas do Jd. Progresso, nas vias onde é feito o percurso do ônibus; a manutenção da passarela que liga o Jd. Progresso ao Jd. Capuavinha, que segundo moradores se encontra danificada; a manutenção da estrada Monte Mor-Indaiatuba; e a manutenção do asfalto da região central, especificamente nas proximidades dos pontos de ônibus.