No Plenário da Câmara, Jesus Lopes comenta visita à futura sede da ONG Pingo D’Água

JesusLopes 01.07.2019Segundo Jesus Jesus Lopes, futura sede da ONG Pingo D'Água também abrigará um parque ecológico10/07/2019 - O vereador Jesus Lopes (PL) visitou o local onde está sendo construída a futura sede da ONG Pingo D´Água, no último domingo (30/06). A visita foi acompanhada pelo prefeito Thiago Assis (MDB) - comentou o parlamentar, em discurso na Câmara, na segunda-feira (1º).

Segundo Jesus, no local também será implantado um parque ecológico, que servirá como área de lazer e de incentivo à preservação ambiental. “Tive a oportunidade de, juntamente com o prefeito, fazer o plantio de uma árvore às margens da Avenida Ayrton Senna”, salientou.

No pronunciamento, realizado durante a 22ª sessão ordinária do ano, Jesus também parabenizou o presidente da ONG Pingo D´Água, Marco Antonio Elias, e todos os demais envolvidos nas atividades da entidade do terceiro setor.

OBRAS

O parlamentar também comentou algumas obras em andamento no município. Afirmou que, no Jd. Moreira, a construção do posto de saúde está adiantada - o que também ocorre com a pavimentação asfáltica do trecho nas proximidades do “Linhão”, no Jd. Paulista. Já no Jd. Paviotti II, salientou Jesus, as obras de pavimentação já recomeçaram.

No pronunciamento, Jesus Lopes também reivindicou que o Executivo “olhe com mais carinho” para os bairros da cidade, já que, segundo ele, algumas obras têm andamento mais rápido na região central. O vereador citou a expectativa de recapeamento de vias públicas do Jd. Paulista, que ainda não teve início.