Joaz comemora retomada da pavimentação asfáltica no Paviotti e pede sinalizações de trânsito nos bairros

Joaz 01.07.2019O vereador Joaz, durante discurso na Câmara04/07/2019 - Durante discurso no Plenário da Câmara, o vereador Joaz (PSDB) comemorou a retomada das obras de pavimentação asfáltica do bairro Jardim Paviotti - uma antiga reivindicação do seu gabinete.

No pronunciamento, realizado na sessão ordinária da última segunda-feira (1º), o parlamentar também manifestou expectativa de que as obras sejam concluídas em breve. “A gente lutou muito pelo retorno”, comentou.

SINALIZAÇÕES

Joaz também pediu que a prefeitura promova a sinalização de vias públicas, como nas lombadas, faixas de pedestre e sinais de “Pare”. Nossos bairros estão meio abandonados nessas situações”, ressaltou o parlamentar, no discurso.