Jesus Lopes agradece CPFL pela retirada de entulhos em via pública após a realização de poda preventiva

JesusLopes 24.06.2019Demandas semelhantes devem ser apresentadas à CPFL, pelo telefone 0800 0101010, explicou Jesus26/06/2019 - O vereador Jesus Lopes (PR) agradeceu à CPFL pela recente retirada de entulhos oriundos de poda preventiva realizada pela empresa. A prestação do serviço ocorreu no final de semana, numa via pública da cidade - destacou o parlamentar, durante discurso no plenário da Câmara, na sessão ordinária da última segunda-feira (24).

“É difícil a gente cobrar uma ação efetiva da CPFL e ela cumprir”, afirmou Jesus, no discurso, ressaltando que, dessa vez, a empresa prestou o serviço com agilidade. A informação sobre a programação de retirada dos entulhos (como galhos e restos de árvores) foi informada, ao vereador, através do 0800 da empresa - e foi realizada no dia seguinte ao pedido, comemorou.

No pronunciamento no Plenário, o parlamentar também orientou que, em caso de demandas semelhantes, os munícipes entrem em contato com o serviço de atendimento telefônico gratuito da empresa, através do número 0800 0101010. “Hoje a prefeitura não tem mais essa responsabilidade [por esse serviço]”, explicou Jesus.

PONTE DOS TEMPLANOS

O parlamentar também comemorou o início das obras da nova Ponte dos Templanos. “É uma preocupação de todos os vereadores. Nós todos conhecemos aquela obra, sabemos da necessidade [da construção da nova estrutura] e da falta que ela está fazendo”, salientou.

PROJETO FAMÍLIA

Jesus também elogiou o vereador Ceará Mascate (PPS) pela iniciativa do Projeto Família, que garantiu a recuperação de praça pública no São Clemente. E destacou a importância da participação de todos, em prol de melhorias sociais.