Vanderlei Soares comenta formaturas do Programa Funam de prevenção às drogas: “é um trabalho muito importante”

VanderleiSoares 17.06.2019“Nossa Guarda Municipal, de maneira geral, está de parabéns”, afirmou o vereador Vanderlei Soares, no discurso19/06/2019 - Na semana passada, o vereador Vanderlei Soares (MDB) participou de formaturas das turmas do Programa Futuro nas Mãos (Funam), no município. Em discurso no plenário da Câmara, na sessão da última segunda-feira (17), o parlamentar comentou a importância do programa de prevenção às drogas e elogiou, ainda, o trabalho da Guarda Civil Municipal como um todo. “É um trabalho muito importante”, afirmou.

Na quinta-feira (13), a formatura foi realizada na Escola Municipal Teresinha do Menino Jesus Calil, no Jardim Paviotti - que recebe alunos do bairro e, ainda, do Parque Said Jorge, São Sebastião e Jardim Daniela. Já na sexta (14), a formatura ocorreu no Ginásio Durval Gonçalves, para os alunos das Escolas Municipais “Fauze Calil”, “San Remo”, “José Luiz Gomes Carneiro”, “Lázaro Gonçalves” e “Maria Tonin”.

Vanderlei parabenizou os agentes do Funam Alan, Esther e Kellen, o secretário de Segurança Pública Adelício Paranhos, o comandante da Guarda Luciano Moitinho e o subcomandante Marcelo do Carmo. “Nossa Guarda Municipal, de maneira geral, está de parabéns”, afirmou, citando ainda o trabalho do Canil, das patrulhas Rural e Maria da Penha, e da Ronda Ambiental.

REIS DO RINGUE

Ceará também parabenizou os organizadores e apoiadores do show de luta livre “Os Reis do Ringue”, realizado no último sábado (15), no Ginásio Municipal “Durval Gonçalves”. Destacou que o evento reuniu famílias e crianças, e destacou que, em tom de brincadeira, os integrantes da equipe demonstraram agilidade e habilidade.