“Nossas crianças precisam de iniciativas como essa”, diz Jesus Lopes, elogiando o Projeto Funam, da GCM

JesusLopes 17.06.2019O vereador Jesus Lopes, durante discurso na Câmara19/06/2019 - Na semana passada, o vereador Jesus Lopes (PR) participou da formatura dos alunos de escolas públicas que integram o Programa Futuro nas Mãos (Funam), da Guarda Civil Municipal (GCM).

Em pronunciamento no plenário da Câmara, na sessão ordinária desta segunda-feira (17), o parlamentar elogiou o programa da GCM, que atua na prevenção às drogas. “Nossas crianças precisam de iniciativas como essa”, salientou Jesus, no discurso.

REIS DO RINGUE

Jesus parabenizou os organizadores do show de luta livre “Os Reis do Ringue”, realizado no sábado (15). O parlamentar disse que cerca de 400 pessoas estiveram presentes; e destacou, ainda, que foram arrecadados alimentos que serão doados ao Fundo de Solidariedade.

No pronunciamento, Jesus também parabenizou os servidores pelo Dia dos Servidores Públicos Aposentados - data celebrada em 17 de junho.