Neide de Especialidade agradece ao Executivo pelo atendimento a pedidos e solicita a implantação de projetos de sua autoria

NeideDaEspecialidade 10.06.2019Neide é autora dos projetos que criaram as semanas do "Pregador do Evangelho" e do "Festival Music Gospel"13/06/2019 - Durante discurso no Plenário da Câmara, na sessão ordinária desta segunda-feira (10), a vereadora Neide da Especialidade (MDB) fez agradecimentos a equipes do Poder Executivo, pelo atendimento a reivindicações de seu gabinete.

Neide agradeceu ao secretário de Meio Ambiente, Miguel Padilha, e equipe, pela limpeza de áreas do Jardim do Engenho e Jardim Panorama. No Engenho, inclusive, a vereadora comentou a retirada de entulhos no espaço onde será construída a praça do bairro.

“Tinha móveis, tinha sofá. Tudo jogado”, reclamou, destacando que conversou com moradores, pedindo que os mesmos conservem o local limpo. Neide também agradeceu ao coordenador de Obras, Almir Bucholi (Pastel) e equipe, pela limpeza de bocas de lobo do Panorama.

PROJETOS

A parlamentar também solicitou que a prefeitura implante a “Semana Municipal do Pregador do Evangelho (SEMPRE)” e a “Semana Cultural Festival Music Gospel”. As atividades estão previstas, respectivamente, nas leis municipais 2155/2015 e 2154/2015 - ambas oriundas de projetos de sua autoria.  “Seria muito bom seguir em frente com esses projetos”, disse Neide.