Segundo Ceará Mascate, remoção de postes visando à construção da nova Ponte dos Templanos deve ocorrer nesta quarta (5)

CearáMascate 03.06.2019 02Com a previsão de remoção dos postes, a expectativa é de que a obra seja retomada em breve - afirmou Ceará05/06/2019 - O vereador Ceará Mascate (PPS) afirmou na última segunda-feira (3), em discurso na Câmara, que a remoção de postes de energia elétrica visando à construção da nova Ponte dos Templanos deverá ocorrer nesta quarta-feira (5). Segundo o vereador, a informação foi prestada pelo secretário de Obras, Vilson Amaral. A urgência de adoção desta medida também já havia sido informada à CPFL, através de ofício do gabinete do parlamentar.

A necessidade de construção da nova Ponte dos Templanos já havia sido abordada por Ceará, em outros discursos, inclusive no dia 22 de maio. Na época, o vereador explicou que, segundo a prefeitura, a obra sofreu atrasos devido à existência de um gasoduto abaixo do local onde existia a ponte anterior. Com isso, explicou, foi necessário alterar o local de construção da nova estrutura - o que foi novamente inviabilizado pela existência de postes da CPFL.

Ainda de acordo com Ceará, o pagamento pelos serviços de remoção dos postes de alta tensão, visando garantir a construção da nova ponte, foi realizado na última sexta-feira (31). Com a previsão de remoção dos postes, a expectativa é de que a obra seja retomada em breve - afirmou o parlamentar, durante pronunciamento na 18ª sessão ordinária do ano. “Estarei acompanhando, passo a passo”, complementou.