Waltinho parabeniza integrantes da Guarda Civil Municipal e equipe de voluntários do “Projeto Lazerneu”

WaltinhoAssis 27.05.2019“Vocês fazem a nossa segurança, e uma Monte Mor melhor”, disse Waltinho, sobre a Guarda Civil Municipal03/06/2019 - O vereador Waltinho Assis (PDT), presidente da Câmara, parabenizou a corporação da Guarda Civil Municipal (GCM), pelo trabalho desempenhado em prol da segurança do município. Os elogios foram apresentados na última segunda-feira (27), no Plenário.

Waltinho parabenizou os guardas que foram promovidos no sábado (25), durante evento da prefeitura no qual também foram entregues duas novas viaturas para a GMC. O vereador também destacou os investimentos realizados pela atual administração, na estrutura da guarda.

A apresentação dos 11 primeiros aprovados no concurso público - e o anúncio de que mais 3 guardas serão convocados - também foi comentada. Waltinho ainda salientou que a aquisição de mais duas viaturas já foi liberada pelo prefeito.

“Vocês fazem a nossa segurança, e uma Monte Mor melhor”, salientou Waltinho, sobre a GCM. O parlamentar também citou os diversos programas desenvolvidos pela Guarda - dentre eles a Patrulha Rural, a Romu, o Funam e a Patrulha Maria da Penha.

“LAZERNEU”

Waltinho também comentou o “Projeto Lazerneu” - iniciativa que, a partir da utilização de pneus, garantiu a recuperação de área de lazer no bairro Jardim Paviotti, no último domingo (26). O vereador parabenizou todos os voluntários envolvidos - e agradeceu, especialmente, ao vereador Joaz (PSDB) e sua assessora Letícia, ao secretário Vilson Amaral (Obras) e aos munícipes Marli e Brisola. “É um trabalho bonito, que envolve a população, voluntários”, salientou, manifestando expectativas de que o projeto seja levado para outros locais da cidade.