Joaz parabeniza voluntários e colaboradores do projeto “Lazerneu”, que garantiu a recuperação de área no Jd. Paviotti

Joaz 27.05.2019 02No discurso no Plenário, Joaz também pediu a cooperação dos moradores, visando manter o local limpo31/05/2019 - O vereador Joaz (PSDB) comentou, na última segunda-feira (27), a inauguração do “Projeto Lazerneu” - que, a partir da utilização de pneus e materiais recicláveis, garantiu a recuperação de área de lazer localizada no bairro Jardim Paviotti. As atividades foram realizadas no domingo (26), e contaram com o apoio de diversos voluntários - e também, da assessora de Joaz, Letícia Correia da Silva e de seus pais Nilson Brisola e Marli.

“Era uma área verde que estava abandonada, só [com] lixo e hoje ficou muito bonita”, salientou o parlamentar, durante discurso na 17ª sessão ordinária do ano, elogiando a participação da comunidade. A praça revitalizada, explicou, fica nas proximidades da creche do bairro. Joaz também pediu a cooperação dos moradores, visando manter o local limpo. E recomendou que pneus inutilizados sejam doados, visando a realização de projetos semelhantes noutros bairros.

O vereador também citou que, na mesma data, foi feita a limpeza da tubulação localizada nas proximidades do campo de futebol do bairro. “Tinha sofá, pneus, colchões. Tudo dentro da tubulação. Não tem jeito. O pessoal cobra a gente, mas tem que ajudar também”, frisou Joaz, agradecendo a equipe do coordenador de Obras, Almir Bucholi (Pastel), pela melhoria realizada. O parlamentar destacou ainda a importância de se evitar o descarte irregular de entulhos.

CPFL

No discurso, o vereador também criticou a CPFL - tendo em vista que a praça do Jardim Paviotti ficou sem energia por mais de 20 dias, devido à falha da empresa. O problema foi solucionado recentemente (leia notícia aqui).  “Eles estão deixando a desejar mesmo”, disse o parlamentar, também reivindicando a poda de árvores que danificam fios de energia elétrica, no bairro. O problema,destacou, ocasiona frequentes quedas de energia, após as chuvas.