Em discurso na Câmara, Zé Fernandes elogia feira de ciências realizada na “Escola Cônego”, no Parque do Café

ZéFernandes 27.05.2019“Foi muito importante para a escola e para o desenvolvimento dos alunos", comentou Zé Fernandes31/05/2019 - O vereador Zé Fernandes (PSDB) parabeniza o professor Bruno e a equipe da Escola Estadual “Cônego Cyriaco Scaranello Pires”, localizada no Parque do Café, pela Feira de Ciências realizada na terça-feira passada (21).

Em discurso na Câmara, na última segunda-feira (27), o vereador disse que participou do evento - que contou com a presença de crianças, jovens e adultos. “Foi maravilhoso, muito importante para aqueles jovens: cada um mostrando sua ideia, sua criatividade”, salientou.

Zé Fernandes também sugeriu - durante o pronunciamento, realizado na 17ª sessão ordinária do ano, na Câmara - que a atividade seja estendida a outras instituições de ensino. “Foi muito importante para a escola e para o desenvolvimento dos alunos que ali estavam”, concluiu.

PONTE DOS TEMPLANOS

O parlamentar também disse que visitou a região da Ponte dos Templanos - que foi incendiada no começo do ano. Zé Fernandes afirmou que, no local, existe uma passarela de madeira, atualmente. E sugeriu que seja feito um corrimão na estrutura, visando evitar acidentes.

O vereador também criticou a demora na construção da nova ponte. “Demorou muito para avaliar se passava gás, se passava energia elétrica”, disse. “A gente espera que [a obra] comece o mais rápido possível”, salientou.

Para Zé Fernandes, a obra de construção da nova ponte não deve ser concluída em menos de 30 dias - daí a importância, segundo ele, da correta sinalização do trecho, inclusive para evitar que pessoas circulem pelo local.

OUTROS ASSUNTOS

Zé Fernandes abordou outras temáticas: pediu que o Executivo realize a limpeza de terrenos; elogiou os idealizadores e colaboradores do “Projeto Lazerneu”, que revitalizou praça pública, no Paviotti, com a utilização de pneus inutilizados; e sugeriu que as licitações realizadas pela prefeitura, para serviços de recapeamento, também incluam serviços de pintura de solo. Segundo ele, trecho recapeado há mais de 15 dias, na Avenida Ayrton Senna, ainda não foi sinalizado.