Com o governador do Estado, vereadores participam de inauguração da “Ponte Estaiada”, em Hortolândia

Geral 30.05.2019 ponteestaiadaOs vereadores Joaz, Waltinho Assis, Vanderlei Soares e Zé Fernandes, durante inauguração da "Ponte Estaiada" (estrutura ao fundo), em Hortolândia30/05/2019 - O presidente da Câmara, Waltinho Assis (PDT), e os vereadores Vanderlei Soares (MDB), Joaz (PSDB) e Zé Fernandes (PSDB) participaram na manhã desta quinta-feira (30) da inauguração da Ponte da Esperança - conhecida como “Ponte Estaiada”, em Hortolândia.

O evento contou com a presença do governador do Estado, João Dória (PSDB), além do presidente da Assembleia Legislativa, Cauê Macris (PSDB), e dos deputados estaduais Rogério Nogueira (DEM), Rafa Zimbaldi (PSB) e Dirceu Dalben (PL).

Prefeitos da região - incluindo Thiago Assis, de Monte Mor; o anfitrião Angelo Perugini, de Hortolândia; Luiz Dalben (Sumaré) e Benjamim Bill (Nova Odessa) - também estiveram presentes. Assim como assessores parlamentares da Câmara e diversas autoridades políticas.

A ponte foi construída para integrar as regiões Leste (Jd. Novo Ângulo) e Oeste (Jd. Amanda) da cidade, integrando, inclusive, o Corredor Metropolitano do Transporte Coletivo. O objetivo é desafogar o trânsito na Avenida da Emancipação, às margens da Rodovia SP-101.

Na cerimônia, também foram entregues 50 novos ônibus que irão integrar a frota da concessionária Bus+, que opera 152 linhas intermunicipais gerenciadas pela EMTU na RMC. Segundo o Estado, os veículos são equipados com wi-fi, carregador USB e ar-condicionado.

⏩ Veja mais fotos na galeria, no Facebook.