“A Guarda Municipal tem prestado um serviço de excelente qualidade”, elogia Jesus Lopes

JesusLopes 27.05.2019O vereador Jesus Lopes, em discurso no Plenário da Câmara: elogios à equipe da Guarda Civil Municipal29/05/2019 - Em discurso no plenário da Câmara, na última segunda-feira (27), o vereador Jesus Lopes (PR) parabenizou o Poder Executivo e o secretário de segurança pública, Adelício Paranhos, pelo “excelente trabalho” que vem sendo desenvolvido pela Guarda Civil Municipal.

No pronunciamento, ocorrido durante a 17ª sessão ordinária do ano, Jesus também parabenizou os profissionais que foram condecorados, através de promoções, na GCM. “A Guarda Municipal tem prestado um serviço de excelente qualidade”, elogiou.

O parlamentar também parabenizou a equipe da Câmara, que tem dado “respaldo” ao Executivo, na realização de melhorias na segurança. “Esse sucesso que está tendo na segurança e em outras áreas do município é graças a uma Câmara atuante, como é essa Câmara de Vereadores aqui”.

OBRAS

Jesus também informou que, nos últimos dias, visitou as obras do prédio da UPA, no Jardim Paulista. “Vi que foram retomadas as obras. O pessoal está trabalhando, fazendo os reparos”, comemorou, ressaltando a expectativa de conclusão e entrega.

No Sam Remo e Campos Dourados, o parlamentar anunciou que estão em andamento obras oriundas de emendas encaminhadas pelos deputados André do Prado (PL) e Tiririca (PL), a seu pedido. São elas: uma praça de esportes, com campo de futebol; e uma academia ao ar livre.

No discurso, o vereador também comemorou que está em fase de acabamento a obra de construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Jardim Moreira. “Vai ser um dos postos de saúde mais bonitos dos bairros adjacentes de Monte Mor”, disse.

OUTROS ASSUNTOS

Jesus também comentou a visita feita à metalúrgica Manfer, localizada no Distrito Industrial. E manifestou expectativa de fortalecimento do distrito, inclusive a partir da eventual ampliação das atividades da empresa e, também, com a instalação de mais fábricas.

Outra visita realizada pelo parlamentar, nas obras da Ponte dos Templanos, também foi comentada. Segundo Jesus, a construção da ponte - importante ligação da cidade com o distrito de Campo Grande, em Campinas - depende da remoção de dois postes, pela CPFL.

O vereador também agradeceu, no discurso, ao secretário de Meio Ambiente, Miguel Padilha, pelo início das limpezas de ruas do bairro Estância das Águas. Comentou, ainda, que na data era comemorado o Dia dos Profissionais Liberais - para os quais deixou seus cumprimentos.