Vavá anuncia previsão de início das obras de asfaltamento de alguns bairros

Vavá anuncia previsão de início das obras de asfaltamento de alguns bairrosVavá anuncia previsão de início das obras de asfaltamento de alguns bairros21/06/2017 – O vereador Vavá (PMDB) informou que a licitação para contratação da empresa que realizará a obra de pavimentação asfáltica do Jardim Alvorada já foi realizada. Em discurso no plenário, nesta segunda-feira (19), o vereador anunciou que a empresa Cominpa, de Piracicaba, venceu o certame, e deverá iniciar os trabalhos dentro de 15 dias, aproximadamente.

Vavá também informou que o asfaltamento dos bairros Jardim Paviotti e do Quinhões do Boa Esperança serão realizados por uma empresa de São Paulo, vencedora da licitação realizada pela prefeitura. “Parabéns ao prefeito [Thiago Assis (PMDB)], ao Vilson [Amaral, secretário de Obras] e equipe do Departamento de Obras”, disse.

O vereador também agradeceu o secretário de Meio Ambiente Miguel Padilha, a equipe da secretaria e da Frente de Trabalho, pela limpeza realizada recentemente nos bairros Jardim Sam Remo e Jardim Campos Dourados. Segundo Vavá, os serviços de limpeza, que atualmente estão sendo feitos no Jardim São Clemente, serão estendidos aos demais bairros.

Ainda sobre obras, o vereador comentou o problema do asfalto do Jardim Colina. Segundo Vavá, as obras ainda não foram concluídas e possuem garantia. Disse, também, que recebeu e-mail da concessionária Rodovias do Tietê, informando que a implantação de pontos de ônibus nos bairros será feita apenas em 2018. Essa é uma reivindicação antiga dos vereadores.