Pastor Elias agradece a secretarias do município pelo atendimento a indicações do seu gabinete

PastorElias 20.05.2019"Os trabalhos estão sendo executados, estão sendo bem feitos, e nós temos que agradecer”, disse Pastor Elias22/05/2019 - “A gente sabe que o trabalho é programado, articulado. Não tem como, às vezes, atender tudo de uma maneira completa e plena. Mas a gente sabe que, na altura da possibilidade, os trabalhos estão sendo executados, estão sendo bem feitos, e nós temos que agradecer”. A declaração foi emitida pelo vereador Pastor Elias (MDB), em discurso na segunda-feira (20).

No pronunciamento, na Câmara, o parlamentar agradeceu aos secretários municipais de Obras, Vilson Amaral, e do Meio Ambiente, Miguel Padilha, pelo atendimento a indicações do seu gabinete. E citou, especificamente, a limpeza de terreno localizado na Rua 4, do Jardim Moreira, que segundo ele estava repleto de matos, aumentando a incidência de animais peçonhentos.

Pastor Elias também agradeceu à poda de árvores que colocavam em risco a fiação de iluminação pública, na Avenida Jânio Quadros, altura do número 1195. Já na Rua Acre, no Jardim do Engenho, o parlamentar agradeceu ao gerente da Sabesp, Evandro Thomé, pelo buraco que foi tampado na via, após sua reivindicação.

FARMÁCIA

No discurso, o vereador também agradeceu à secretária de Saúde, Neiri Passos, pela abertura da farmácia do posto de saúde do Jardim Panorama. A melhoria, disse, resulta de constantes reivindicações da vereadora Neide da Especialidade (MDB).

“É uma conquista muito grande para quem mora ali no Engenho, Panorama, residencial Flamboyant, Pitangueiras, São Rafael. São esses moradores, ali, que são presenteados com a farmácia atendendo ali, entregando os remédios”, comemorou Pastor Elias.