Waltinho parabeniza integrantes da Gincamor e afirma que o evento “eleva o sentimento de ajudar ao próximo”

WaltinhoAssis 06.05.2019 02“Eles conseguiram arrecadar mantimentos, produtos de limpeza”, disse Waltinho, sobre a edição da Gincamor14/05/2019 - A edição 2019 da Gincamor foi comentada pelo vereador Waltinho Assis (PDT), presidente da Câmara, durante discurso na sessão da última segunda-feira (6). O parlamentar parabenizou a comissão organizadora do evento, e as equipes vencedoras.

“Eles conseguiram arrecadar mantimentos, produtos de limpeza”, disse Waltinho, ressaltando que a Gincamor incentiva práticas solidárias, e “eleva até o sentimento de ajudar ao próximo”. “É muito bom para todos”, complementou.

Este ano, a equipe “VacaH” foi a campeã da gincana, seguida pelas equipes “Tudibão” (2º lugar), “Etec” (3º) e “Os farofeiros do serão” (4º). Waltinho parabenizou tais as equipes, e, ainda, ao Marcelo Menegathi, Risca, Solange, Sônia e “Vitão”, da comissão organizadora.

O vereador - que já participou da gincana, no passado - também parabenizou o prefeito Thiago Assis (MDB), pelo resgate da atividade, que ficou paralisada por certo período. “O prefeito Thiago foi lá e resgatou a Gincamor, junto com os componentes da comissão”, disse.

MÃES

O dia das mães, que será celebrado no domingo (12), também foi abordado. Waltinho parabenizou todas as mães - e também as funcionárias, assessoras parlamentares e vereadoras da Casa. E salientou a importância materna na criação dos filhos, por exemplo.