Joaz comenta “mal-entendido” envolvendo pronunciamento anterior no plenário e agradece à secretária de administração

Joaz 29.04.2019“As pessoas, para criticar a gente, têm que ver o que a gente disse”, salientou Joaz, em discurso no plenário da Câmara03/05/2019 - O vereador Joaz (PSDB) comentou, na última segunda-feira (29), um “mal-entendido” relacionado ao seu pronunciamento da semana passada. No discurso, o parlamentar havia informado que a Rua Vitório Cavalaro - que é estreita e sem saída - está sendo usada para o tráfego de caminhões pesados, trazendo incômodos aos moradores. E, na oportunidade, chamou a atenção das autoridades, para o problema.

Nesta semana, Joaz explicou que em nenhum momento disse que a secretária de Administração, Trânsito e Mobilidade Urbana, Lúcia Albrecht, “não fez nada” sobre o problema. “Não foi isso que eu disse”, salientou, rechaçando tal boato e agradecendo a secretária pelo atendimento prestado. “As pessoas, para criticar a gente, têm que ver o que a gente disse”, salientou o vereador, lembrando que tal discurso foi gravado e transmitido ao vivo pela Rádio Prima.

OUTROS ASSUNTOS

O vereador também agradeceu ao secretário de Segurança Pública, Adelício Paranhos, e ao comandante da Guarda Civil Municipal, Luciano Moitinho, por terem tomado atitudes rápidas, solucionando o caso recente que envolveu a divulgação de áudios com ameaças a alunos da Escola Estadual Cônego Cyriaco Scaranello Pires (veja aqui notícia completa da prefeitura).

Joaz também agradeceu ao secretário de Obras, Vilson Amaral, pelo atendimento a solicitações suas; e ao secretário de Meio Ambiente, Miguel Padilha, pelo início da limpeza no Jardim Paviotti e Parque Said Jorge. Manifestou expectativa de que também ocorram as limpezas das vielas. E agradeceu, ainda, ao gerente da Sabesp, Evandro Thomé.