Na concessionária Rodovias do Tietê, Zé Fernandes volta a pedir melhorias para a SP 101

ZéFernandes 29.04.2019No discurso, Zé Fernandes sugeriu que as reivindicações de melhorias sejam remetidas ao governo do Estado02/05/2019 - Na semana passada, o vereador Zé Fernandes (PSDB) esteve na concessionária Rodovias do Tietê, que administra a SP 101, reivindicando melhorias para a via. Em discurso na Câmara, nesta segunda-feira (29), o parlamentar comentou a iniciativa.

Segundo Zé Fernandes, uma das reivindicações partiu de morador do Parque Bela Vista, que reclama da ausência de boca de lobo, nas proximidades da sua propriedade. Esse fato, explicou o parlamentar, provoca erosão em área de preservação permanente, nos períodos chuvosos.

O vereador disse que protocolou ofício, junto à concessionária, sobre o assunto. E sugeriu que reivindicações de melhorias na SP 101 - como a implantação de passarelas - sejam assinadas por todos os vereadores da Câmara, e encaminhadas, pela bancada do PSDB, ao governo do Estado.

Zé Fernandes também comentou a existência de passagens na SP 101, que seriam destinadas a pessoas com deficiência, como cadeirantes. E reclamou que o espaço é inadequado para a travessia de pedestres. “Todas as pessoas precisam de segurança”, salientou.

ÁREAS DE LAZER

Citando municípios vizinhos, como Indaiatuba e Hortolândia, Zé Fernandes reivindicou a implantação de áreas de lazer em bairros de Monte Mor - “para que as pessoas possam ficar felizes, se divertirem melhor”. O município, explicou, tem poucos desses espaços.

UPA

Zé Fernandes também cobrou, do Executivo, a retomada das obras do prédio da UPA, que estão paralisadas “há um bom tempo”. Reivindicou, ainda, informações sobre o estabelecimento de saúde que será implantado naquele espaço, futuramente.