Vereadores participam de reunião do Conselho Fiscal do Parlamento Metropolitano, em Indaiatuba

17.04.2019 conselhofiscal parlamentoWaltinho e Jesus participaram da reunião do Conselho Fiscal17/04/2019 - O presidente da Câmara de Monte Mor, Waltinho Assis (PDT), e o vereador Jesus Lopes (PR) participaram da reunião do Conselho Fiscal do Parlamento Metropolitano da RMC, em Indaiatuba.  O evento foi realizado nesta quarta-feira (17).

Recém empossados no órgão colegiado, Waltinho ocupa atualmente o cargo de 1º vice-presidente do Parlamento, no biênio 2019/2020 - antes, era 2º secretário. Já Jesus Lopes integra o Conselho Fiscal do órgão, que visa promover a integração administrativa, econômica e social da região.

A reunião desta quarta-feira, realizada na Câmara de Indaiatuba, também contou com a presença de representantes das Câmaras de Vereadores de Jaguariúna, Santa Bárbara D’Oeste, Itatiba, Artur Nogueira, Holambra e Paulínia.