Em discurso na Câmara, Joaz reivindica melhorias para o Paviotti, incluindo a limpeza de vielas e manutenção de vias

Joaz 08.04.2019No pronunciamento no plenário, Joaz pediu “providências urgentes” visando à pavimentação de ruas do Paviotti II11/04/2019 - O vereador Joaz (PSDB) abordou, durante discurso na Câmara, na última segunda-feira (8), alguns problemas verificados no bairro Jardim Paviotti. E reivindicou uma solução, por parte das autoridades competentes.

O parlamentar pediu “providências urgentes” visando à pavimentação de ruas do Paviotti II, cujas obras estão paralisadas. O mesmo problema, salientou, ocorre no Quinhões do Boa Esperança. “Não tem condições de entrar no bairro”, disse.

No discurso, Joaz disse ter a impressão de que a empresa que venceu a licitação não está tendo condições de concluir a obra. E defendeu, se possível, o cancelamento do contrato, visando à convocação da segunda colocada no processo licitatório.

O vereador também pediu que, enquanto não ocorrer o término da pavimentação, seja feita pelo menos a manutenção das ruas, visando permitir a circulação de veículos e pedestres. De acordo com o parlamentar, nas ruas 20 e 19, do Paviotti II, o trânsito já está totalmente inviabilizado.

OUTRAS REIVINDICAÇÕES

No pronunciamento, o vereador também reivindicou a manutenção, pela Sabesp, das ruas 18 e 16 do Paviotti; e a continuidade da limpeza das vielas do bairro, pela secretaria de Meio Ambiente. Orientou, ainda, que a população não jogue lixo nas vielas e terrenos baldios.

Além disso, reivindicou a manutenção da praça do bairro, que está com banheiros danificados (sem vaso e lavatório) e com deficiências na iluminação pública (com refletores quebrados, por exemplo). Sugeriu, ainda, o conserto dos brinquedos instalados na praça.