Informado sobre o pagamento de licenças-prêmio de servidores, Pastor Elias elogia o Poder Executivo

PastorElias 01.04.2019Pastor Elias agradeceu à administração do prefeito Thiago Assis, pelo pagamento de licenças-prêmio02/04/2019 - Nesta segunda-feira (01/04), o vereador Pastor Elias (MDB) agradeceu à administração do prefeito Thiago Assis (MDB) pelo pagamento de licenças-prêmio dos servidores públicos municipais. A informação foi transmitida pela vereadora Dila (MDB).

Segundo a parlamentar, débitos relativos a períodos até 2017 já foram integralmente quitados pelo Poder Executivo. A expectativa de Dila é de que até julho seja quitada mais uma parte dos débitos; e que o Executivo encerre o ano de 2020 “sem dever ninguém”.

“Fico feliz de saber que a prefeitura está se esforçando para quitar esses débitos com os funcionários”, declarou Pastor Elias, no discurso, lembrando que, desde que assumiu o mandato na Câmara, em 2018, foi procurado por diversos servidores, que reclamavam dos atrasos.

Pastor Elias também elogiou a administração atual, destacando que o prefeito tem feito esforços para garantir melhorias para o município, nesse período de crises. “Faço votos de que a cada dia possamos ter uma cidade melhor para se viver e para se cuidar”, salientou.

O vereador também elogiou o Executivo pela convocação de guardas municipais e outros servidores aprovados em concurso público. Parabenizou, ainda, as ações ambientais promovidas pela Rádio Prima, prefeitura, Ong Pingo D’Água e sociedade civil, no final de semana.

APARTES

Eduardo Bispo (PSDB) solicitou a convocação de mais guardas municipais, visando repor as aposentadorias que vierem a ocorrer. Já Jesus Lopes (PR) defendeu que críticas direcionadas ao Poder Público sejam propositivas. “As críticas têm que vir com soluções”, afirmou. E Pastor Elias ressaltou a importância de se valorizar a administração feita pelo prefeito Thiago.