Zé Fernandes pede perfuração de poço artesiano na Escola Pedro Transfereti

Zé Fernandes pede perfuração de poço artesiano na Escola Pedro TransferetiZé Fernandes pede perfuração de poço artesiano na Escola Pedro Transfereti29/06/2017 – O vereador Zé Fernandes (PSDB) solicita que a prefeitura realize a perfuração de um poço artesiano na Escola Municipal Pedro Transfereti. Em pronunciamento no plenário, na segunda-feira (26), o vereador comentou o pedido, feito através da indicação 558/2017. Segundo ele, trata-se de reivindicação apresentada por professores da escola. “Muitas vezes, fica quase faltando [a água] e, talvez, não fique totalmente higienizado o reservatório”, explicou.

No discurso, Zé Fernandes também agradeceu os vereadores e todas as pessoas que participaram da caminhada e do plantio de árvores realizado no sábado (24), no Jardim Paviotti. O vereador mencionou – e agradeceu a presença – de Dila (PMDB), Jesus Lopes (PR), Joaz (PSDB) e Eduardo Bispo (PSDB), além do secretário Miguel Padilha (Meio Ambiente). “Agradeço a todos os companheiros que estiveram presentes”.