João do Bar parabeniza Monte Mor pelos 148 anos de emancipação político-administrativa

JoãoDoBar 25.03.2019 02“Nossa cidade é linda, maravilhosa", disse João do Bar, durante pronunciamento no plenário da Câmara28/03/2019 - Monte Mor comemorou 148 anos de emancipação político-administrativa, no dia 24 de março. Em discurso no plenário da Câmara, na última segunda-feira (25), o vereador João do Bar (MDB) parabenizou o município, pelo aniversário.

O parlamentar lamentou não ter podido participar da tradicional sessão solene realizada pela Câmara, em homenagem ao aniversário do município, ocorrida na sexta-feira (22). “Nossa cidade é linda, maravilhosa, sinto orgulho pelas pessoas que sempre me deram apoio”, disse.

No discurso, João do Bar também agradeceu ao prefeito Thiago Assis (MDB), aos funcionários públicos - professores, Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Civil Municipal - e aos alunos do município, e manifestou seu “carinho e respeito pelas pessoas” da cidade.

O vereador também agradeceu ao presidente da Câmara, Waltinho Assis (PDT), “atuante nos serviços do Legislativo”. Agradeceu, ainda, aos pastores - “que sempre vêm orando pelos políticos e pela cidade” - e padres, que sempre “derramam bênçãos” sobre o município.