Em breve discurso, Jesus Lopes comenta realização de projeto ambiental

Em breve discurso, Jesus Lopes comenta realização de projeto ambientalEm breve discurso, Jesus Lopes comenta realização de projeto ambiental30/06/2017 – O vereador Jesus Lopes (PR) comentou o projeto “Bairro Limpo”, realizado no último final de semana, no Jardim Paviotti. Durante discurso no plenário, na segunda-feira (26), Jesus parabenizou o vereador Joaz (PSDB) pelo pioneirismo na iniciativa. Para ele, o projeto irá “servir de exemplo para pessoas que costumam jogar lixo em local inadequado”.

No sábado (24), Jesus Lopes participou do mutirão de limpeza de áreas degradadas do bairro, juntamente com os vereadores Joaz (PSDB), Eduardo Bispo (PSDB), Zé Fernandes (PSDB), Dila (PMDB) e dos secretários municipais Vilson Amaral (Obras), Miguel Padilha (Meio Ambiente) e Renato Almeida (Esportes).

No discurso, Jesus também sugeriu que os demais vereadores da Casa implantem a iniciativa em seus respectivos bairros.  “Que possamos erguer essa bandeira e defender essa causa”, finalizou.

TAPA-BURACOS: O vereador também agradeceu o secretário Vilson Amaral (Obras) e equipe pelo atendimento a reivindicações de seu gabinete, que pediam a realização operação tapa-buracos na região do Jardim Nova Alvorada. “Algumas linhas de ônibus estavam com dificuldade de transitar e na semana passada foi atendida a região”, disse.

CENTRO ESPORTIVO: Jesus Lopes também afirmou que começaram as obras de limpeza do terreno onde será construído o Centro Esportivo do Jardim Sam Remo. O vereador agradeceu o deputado federal Tiririca (PR), que destinou emenda parlamentar, e o prefeito Thiago Assis (PMDB), pela parceria. “É uma obra que será muito importante para a região”.