Em discurso no Plenário da Câmara, Joaz reivindica a limpeza de áreas do Jardim Paviotti

Joaz 18.03.2019Dentre as reivindicações está a limpeza da praça do bairro, que “está com cara de abandono”, disse o parlamentar20/03/2019 - O vereador Joaz (PSDB) solicitou, na última segunda-feira (18), que a prefeitura realize a limpeza de algumas áreas do Jardim Paviotti. Dentre elas está a praça do bairro, que “está com cara de abandono”, reclamou o parlamentar.

“Já foi pedido: fiz indicações, ofícios, prometeram que iriam hoje, não foram”, lamentou o vereador, reivindicando que a secretaria responsável atenda à sua reivindicação. Segundo Joaz, trata-se de uma demanda frequentemente apresentada pelos moradores.

Também no Paviotti, o parlamentar solicita a limpeza do campo de futebol de bairro. Pede, ainda, a retirada de entulhos na rua 6 - local onde, segundo ele, ocorreram demolições e, atualmente, os entulhos deixados ocasionam o surgimento de ratos, baratas e animais peçonhentos.

Joaz também pediu que a população não jogue lixo nas ruas. Manifestou condolências aos familiares e vítimas do atentado ocorrido numa escola de Suzano. E, ainda, agradeceu ao secretário Vilson Amaral (Obras) pelo atendimento a pedidos do seu gabinete.

COMENTÁRIO

Em aparte ao discurso, o vereador Pastor Elias (MDB) manifestou preocupação com a falta de respeito de alguns cidadãos, que, por exemplo, realizam o despejo de lixo em terrenos baldios. E fez um apelo aos munícipes, para que respeitem o meio ambiente.