“É uma maneira de dizer muito obrigado pelos serviços prestados pela Etec”, diz Pastor Elias, autor de moção de parabenização

PastorElias 11.03.2019No discurso, Pastor Elias também manifestou expectativas de que Estado viabilize novas instalações para a Etec13/03/2019 - Autor da moção de parabenização à Etec (Escola Técnica Estadual de Monte Mor), aprovada por unanimidade e entregue na sessão da Câmara da última segunda-feira (11), o vereador Pastor Elias (MDB) comentou a iniciativa, em discurso no plenário. “É uma maneira de dizer muito obrigado, pelos serviços prestados pela Etec”, destacou o parlamentar.

Pastor Elias agradeceu à diretora da escola, Regina Célia Ramalho, e aos docentes da Etec (alguns deles presentes na Câmara, durante a sessão) pelo “carinho” e receptividade, dedicados tanto ao parlamentar quanto à sua assessora, Elisandra Ceryno. E ressaltou o “empenho que a Etec vem tendo aqui na nossa cidade, durante esses dez anos”.

“Com todas as dificuldades que a Etec sofre [...], a escola tem feito um trabalho marcante na nossa cidade, e é digna de todos os parabéns”, disse o vereador, comentando os problemas de infraestrutura do prédio ocupado pela instituição, que é alugado, e manifestando expectativas de que Governo do Estado viabilize novas instalações para a escola.

O parlamentar também leu a íntegra da moção, destacando atuação da escola no “desenvolvimento de projetos inovadores e empreendedores” - inclusive a participação no Prêmio Jovem Cientista, no qual foi premiada em 2013, na categoria Mérito Institucional do Ensino Médio. “Isso é apenas um resumo de tudo que a Etec representa para a nossa cidade”.