Em discurso no plenário da Câmara, Vavá comenta colocação de piso na entrada do cemitério municipal

Vavá 11.03.2019O vereador Vavá, durante discurso na Câmara12/03/2019 - O vereador Vavá (MDB) comentou, nesta segunda-feira (11), a instalação de piso na entrada do cemitério municipal de Monte Mor. A reivindicação havia sido feita através da indicação 387/2018, do seu gabinete. “Estive lá hoje, eles terminaram de colocar o piso”, disse.

No pronunciamento, o vereador também comentou a visita que fez, no final de semana, ao Corpo de Bombeiros de Capivari. A reunião foi feita na companhia do vereador daquela cidade, Eliseu Serrano (PR), e contou com a presença do comandante dos bombeiros Everton Luís Soares.

“Juntos com o pessoal de Monte Mor, do Corpo de Bombeiros, eles [os bombeiros de Capivari] estão fazendo uma parceria, e vão trabalhar juntos, aqui nesta região”, comentou Vavá, no pronunciamento na Câmara.

O parlamentar também afirmou que, ainda no final de semana, também visitou as obras de duplicação da Rodovia do Açúcar, muito utilizada por montemorenses no trajeto a Piracicaba e Sorocaba. “A obra está a todo vapor”, comemorou.