Em discurso, Marcos da Farmácia ressalta que obras estão paralisadas “por culpa das empreiteiras”, e não da prefeitura

MarcosDaFarmácia 07.03.2019 02O vereador Marcos da Farmácia, em discurso12/03/2019 - Na última quinta-feira (7), o vereador Marcos da Farmácia (PSD) disse que participou, na semana anterior, de uma reunião com o prefeito Thiago Assis (MDB), visando tomar conhecimento "de como anda a situação das obras que supostamente estão paradas”.

Segundo o vereador, os atrasos nas obras ocorrem não por culpa da prefeitura, "e sim por culpa das empreiteiras”. O encontro, ocorrido na prefeitura, durou cerca de cinco horas e contou com a presença de 13 vereadores, afirmou Marcos. “Foi bastante esclarecedora e proveitosa a reunião”.

Marcos também comentou, no pronunciamento, que votaria favorável ao projeto do Poder Executivo, que trata da regularização fundiária urbana. A propositura foi aprovada em regime de urgência especial e por unanimidade, na mesma sessão ordinária.