Em pronunciamento na Câmara, Bispo destaca indicações de seu gabinete

Em pronunciamento na Câmara, Bispo destaca indicações de seu gabinete Em pronunciamento na Câmara, Bispo destaca indicações de seu gabinete30/06/2017 – O vereador Eduardo Bispo (PSDB) usou a tribuna da Câmara para comentar três indicações do seu gabinete, que pedem melhorias para o município. O pronunciamento foi realizado na sessão ordinária de segunda-feira (26), na mesma noite em que tais reivindicações foram incluídas na pauta.

Na indicação 560/2017, o vereador solicita a implantação de ponto de ônibus com cobertura e assento ao lado da Unidade de Saúde Genil Lisboa de Almeida, no bairro Jardim Progresso. “É um local onde não tem um ponto de ônibus decente para atender as pessoas”, comentou. O vereador também sugeriu que seja feito um mapeamento dos demais pontos de ônibus da cidade onde não exista cobertura.

Citando o longo tempo de espera dos ônibus municipais, Bispo reforçou o pedido para que a prefeitura e a empresa Rápido Luxo viabilizem a instalação de pontos com cobertura e assento. “É difícil não ter um local digno para esperar o ônibus”, afirmou.

ASFALTO: Através da indicação 568/2017, o vereador pede que a prefeitura realize a manutenção e recapeamento da massa asfáltica em todas as ruas, principalmente no trajeto do ônibus, no Bairro Jardim Progresso. E citou a Avenida Jânio Quadros como um local onde o asfalto está com buracos, principalmente nas proximidades dos pontos de ônibus.

CÂMERAS: Bispo também reivindica a implantação de câmeras de monitoramento em todas as escolas do Município. O pedido, feito através da indicação 553/2017, visa coibir a violência. No discurso, o vereador também parabenizou a Guarda Civil Municipal pelo trabalho desenvolvido