Após conversa com secretário e empreiteiro, Joaz afirma que praça do Paviotti deve ser concluída no próximo mês

Joaz 07.03.2019O vereador Joaz, durante discurso no plenário da Câmara: praça do Jardim Paviotti deve ser concluída em abril11/03/2019 - Na última quinta-feira (7), no plenário da Câmara, o vereador Joaz (PSDB) afirmou que a construção de uma praça pública do bairro Jardim Paviotti deve ser concluída no próximo mês. A informação, disse o parlamentar, foi obtida a partir de conversa com o secretário de Obras, Vilson Amaral, e com empreiteiros. Joaz também destacou que já foi feito o plantio de 250 mudas de árvores, no mesmo bairro.

No discurso, o vereador também abordou o projeto que autoriza o Executivo a realizar a regularização fundiária urbana no município. E destacou que os moradores podem contar com o apoio de todos parlamentares. “É um projeto que vai beneficiar muito vocês, das áreas do Moreira e Colina”, disse. O vereador também reivindicou melhorias na sinalização de vias públicas do município. O diretor de Trânsito, Everaldo de Morais, esteve presente no plenário.

Em relação ao mau cheiro ocasionado por vazamentos em redes de esgoto, Joaz afirmou que esteve reunido com o gerente da Sabesp, Evandro Thomé, abordando o problema. A situação, disse o parlamentar, ocorre em diversos bairros, inclusive no Paviotti. De acordo com o vereador, o problema é piorado, principalmente, do período chuvoso, que aumenta a demanda de serviços da estatal. A expectativa é de que as tubulações sejam desentupidas.

Joaz também parabenizou as vereadoras, servidoras públicas, assessoras parlamentares e todas as mulheres, pelo Dia Internacional da Mulher, celebrado na sexta-feira (8). E voltou a agradecer às professoras Jane e Cidinha e à sua assessora parlamentar, Letícia, pela atuação no projeto Sábado Fitness. As atividades de ginástica e zumba ocorrem aos sábados - às 8h00 no Jardim Paviotti e Jardim Paulista; e às 9h30 no Jardim Panorama.