Vavá comenta projeto que trata da regularização fundiária urbana: “eu acredito que vai dar tudo certo”

Vavá 07.03.2019O vereador Vavá, durante discurso11/03/2019 - O vereador Vavá (MDB) agradeceu a presença no plenário, nesta quinta-feira (7), de moradores do Jardim Moreira, Jardim Colina e de outros bairros. O depoimento foi feito minutos antes da aprovação do projeto que trata da regularização fundiária urbana.

“Vocês vieram [em busca] de uma grande vitória para vocês. Eu acredito que vai dar tudo certo”, disse, agradecendo ao empenho das equipes de Assistência Social, do secretário Vilson Amaral (Obras e Desenvolvimento Econômico e Social) e do prefeito Thiago Assis (MDB).

No pronunciamento no plenário do Legislativo, Vavá também afirmou que votaria a favor do projeto de lei. E agradeceu, ainda, aos secretários Renato Almeida (Esportes) e Miguel Padilha (Meio Ambiente), pelos serviços prestados ao município.