Ceará Mascate afirma que empresas já foram notificadas extrajudicialmente sobre obras paralisadas no município

Ceará Mascate 07.03.2019No discurso, Ceará comentou as obras atualmente paralisadas no município: "é problema das empresas"11/03/2019 - O vereador Ceará Mascate (PPS) disse, na última quinta-feira (7), no plenário da Câmara, que está fiscalizando as obras atualmente paralisadas no município. O parlamentar destacou que a situação decorre de problemas das empresas, “que pegam a obra e não têm condições” de dar continuidade às mesmas.

“Todas as obras que estão paradas já foram notificadas extrajudicialmente [...] É problema das empresas”, frisou Ceará Mascate, no discurso. “Estou cobrando, estou fiscalizando”, ressaltou o parlamentar, também se comprometendo a apoiar iniciativas que sejam legais. “O que estiver dentro da legalidade, pode contar com este vereador”, concluiu.

Ceará também disse que esteve com o secretário de Meio Ambiente, Miguel Padilha, acompanhando a programação das limpezas de áreas verdes. Segundo Ceará, o período chuvoso tem prejudicado a realização das capinas. O vereador se comprometeu a acompanhar os trabalhos, especialmente nos bairros São Rafael, Nova Alvorada e São Domingos.