Presidente Waltinho Assis concede entrevista para a Rádio Brasil Campinas: acompanhe o vídeo

22/02/2019 - Nesta quinta-feira (21), o presidente da Câmara, vereador Waltinho Assis (PDT), concedeu entrevista ao locutor Thiago Varella, na Rádio Brasil Campinas. O bate-papo foi ao ar, ao vivo, no início da tarde, no programa jornalístico “Brasil Agora 2ª Edição”.

Foram abordados os principais desafios do segundo mandato do parlamentar à frente da Presidência da Câmara, além da carreira política de Waltinho - que está em seu 3º mandato consecutivo como vereador, na cidade.

O presidente da Câmara também abordou a sua atuação como 2º secretário do Parlamento Metropolitano da RMC (entre 2017 e 2018), e anunciou sua candidatura à vice-presidência do órgão colegiado, para o próximo biênio.

Acompanhe a íntegra da entrevista no vídeo cedido pela Rádio Brasil Campinas, disponível no nosso Facebook: clique aqui

Veja mais fotos da entrevista: aqui