Ceará Mascate elogia obra de creche do São Clemente e ressalta que espaço beneficiará cerca de duzentas famílias

CearáMascate 11.02.2019O vereador Ceará Mascate, durante discurso: elogios à construção da creche e à gestão da escola do bairro13/02/2019 - Na última segunda-feira (11), o vereador Ceará Mascate (PPS) elogiou a obra de construção da nova creche do bairro Parque Residencial São Clemente. De acordo com Ceará, o espaço beneficiará duzentas famílias da região.

O vereador reclamou que, pelas redes sociais, dois moradores encaminharam mensagens, se manifestando contrários à construção da creche no local, devido à existência de uma estação de tratamento de esgoto nas proximidades.

No discurso, Ceará ressaltou que vistoria, com frequência, a estação de tratamento, e que a mesma não trará prejuízos à creche. O vereador também ressaltou que filtros de rejeito estão sendo instalados, e que mudas de citronela foram plantadas, para evitar o mau cheiro.

Ainda no São Clemente, Ceará elogiou a diretora da escola municipal, Andressa Rodrigues, pela gestão da unidade de ensino. Segundo o vereador, recursos advindos de festas anuais, realizadas pela escola, garantiram a instalação de oito aparelhos de ar-condicionado, no local.

TRABALHO

Ceará comentou que uma postagem feita em sua rede social, esclarecendo dúvidas sobre a barragem de areia localizada no bairro, teve 3849 visualizações. “Isso é resultado de um trabalho sério”, comemorou o parlamentar. Em discurso na Câmara, na semana passada, o vereador já havia ressaltado que, segundo engenheiro, o empreendimento não corre risco de se romper.