Marcos da Farmácia presta homenagem a Elias Chaud, ex-vereador de Monte Mor que morreu em janeiro, aos 82 anos

MarcosDaFarmácia 04.02.2019Marcos da Farmácia, durante discurso06/02/2019 - Na última segunda-feira (4), no plenário da Câmara, o vereador Marcos da Farmácia (PSD) prestou homenagens póstumas ao ex-vereador Elias Chaud, que atuou na Câmara durante cinco mandatos. Ele morreu no dia 12 de janeiro, aos 82 anos.

No discurso, Marcos ressaltou que era amigo pessoal de Elias, e que, dessa forma, se sentiu na obrigação de prestar a homenagem. “A gente tem muitos defeitos, todo mundo tem defeitos. Mas o fato de ficar cinco mandatos numa Casa como esta é um fator muito importante”, destacou.

O ex-vereador também foi homenageado com um minuto de silêncio, durante a sessão.