Waltinho Assis participa de reunião do Parlamento Metropolitano, na Câmara de Indaiatuba

01/02/2019 - O presidente da Câmara, vereador Waltinho Assis (PDT), participou de mais uma reunião do Parlamento da Região Metropolitana de Campinas (RMC), realizada nesta sexta-feira (1º de fevereiro), na Câmara de Indaiatuba.

O encontro reuniu os novos presidentes das Câmaras da RMC, e teve como objetivo discutir a futura eleição para composição da Mesa Diretora para o biênio 2019/2020, do colegiado. Waltinho ocupou o cargo de 2º secretário do Parlamento, no biênio 2017/2018.

O Parlamento Metropolitano da RMC visa promover a integração administrativa, econômica e social da região, na qual residem mais de 3 milhões de pessoas. A data, horário e local onde será realizada a eleição da nova diretoria será definida e divulgada nos próximos dias.

Galeria de imagens:  veja no nosso Facebook.