Zé Fernandes comenta Corrida de Natal do Paulista, agradece secretarias e elogia evento

ZéFernandes 10.12.2018Zé Fernandes também parabenizou os voluntários que participaram da pintura das ruas do bairro14/12/2018 - O vereador Zé Fernandes (PSDB) comentou a Corrida de Natal do Jardim Paulista, realizada no bairro, no último domingo (9). Durante discurso no plenário da Câmara, na segunda-feira (10), o parlamentar elogiou o evento. “Foi maravilhoso”, disse.

Parabenizou, ainda, todos os voluntários que participaram da pintura das ruas nas quais percorreu o trajeto. E agradeceu às secretarias municipais de Obras, Esporte e Meio Ambiente, além do Demutran - Departamento Municipal de Trânsito - pelo apoio ao evento.

No último pronunciamento antes do recesso parlamentar, o vereador também destacou a importância da participação dos moradores, nas sessões. “Esse ano está finalizando. Que no próximo ano possamos fazer um trabalho ainda melhor”, disse.

As eleições para a Mesa Diretora da Câmara também foram abordadas. “Que cada um faça a sua escolha com sabedoria, para o desenvolvimento da nossa cidade”, disse Zé Fernandes, momentos antes da votação que culminou com a vitória da chapa 1.