Joaz, eleito vice-presidente para o biênio 2019/2020, comenta eventos do final de semana e eleição da Mesa Diretora

Joaz 10.12.2018Corrida de Natal do jardim Paulista, “Copinha”, “Campeonato Amador” e eleição da Mesa foram abordados por Joaz12/12/2018 - Durante discurso no plenário da Câmara, na última sessão ordinária do ano, nesta segunda-feira (10), o vereador Joaz (PSDB) comentou a eleição da Mesa Diretora da Casa, que ocorreu na mesma noite. O parlamentar foi eleito vice-presidente para os próximos dois anos, na chapa 1, encabeçada pelo atual presidente, Waltinho Assis (PDT).

Em mensagem direcionada a Eduardo Bispo (PSDB) - vereador que é do seu partido e que foi candidato à presidência na chapa 2 - Joaz afirmou que a montagem da segunda chapa ocorreu “de última hora”, o que inviabilizou o seu apoio. “Já demos a nossa palavra, e estamos empenhados com o outro candidato”, disse, parabenizando Bispo pela candidatura.

No discurso, o vereador também comentou a realização da 3ª edição da Corrida de Natal do jardim Paulista, realizada no domingo (10), no bairro. Parabenizou a prefeitura, a Secretaria de Esportes, aos demais organizadores e voluntários do evento, que reuniu 250 atletas. “O domingo foi de festa, solidariedade e integração entre os corredores e corredoras de Monte Mor e região”.

O parlamentar também parabenizou a Secretaria de Esportes e aos times participantes da “Copinha” e do “Campeonato Amador”. Parabenizou, ainda, os times vencedores: “Bem Bolado”, do Jardim Paviotti, vencedor do Campeonato Municipal de Futebol de Veteranos 2018; e “Primavera”, do Capuavinha, vencedor da Copa Municipal de Futebol Amador de Monte Mor).