“Independentemente do resultado, a Casa permanece unida”, diz Jesus Lopes, sobre eleição da Mesa Diretora

JesusLopes 10.12.2018 3"Foi uma eleição muito discutida, muito debatida. Foi uma eleição madura”, ressaltou Jesus Lopes, em discurso12/12/2018 - O vereador Jesus Lopes (PR) considera que as discussões e debates realizados visando à eleição para a Mesa Diretora da Câmara foram positivos. “Foi uma eleição muito discutida, muito debatida. Foi uma eleição madura”, disse o parlamentar, durante discurso no plenário nesta segunda-feira (10), minutos antes da votação.

“Independentemente do resultado, a Casa permanece unida. Isso é uma democracia”, afirmou Jesus, no pronunciamento. “A gente tentou, humanamente, fazer as coisas acontecerem. Se não aconteceu do jeito que a gente pensa [...] política é isso mesmo”, disse, elogiando o pleito. “Quando voltar do recesso a gente começa um novo ano, tranquilo. A disputa acabou”, disse.

HOMENAGENS

Jesus também parabenizou todos os envolvidos e organizadores da Corrida de Natal do Jardim Paulista, realizada no último domingo (9). E incentivou a realização de tal atividade em outros bairros da cidade. O parlamentar, que participou da entrega de troféu, no evento, também parabenizou o vereador Zé Fernandes (PSDB), um dos organizadores.

A celebração do Dia Internacional da Bíblia, realizada no domingo, na Praça Coronel Domingos Ferreira, também foi abordada. Jesus parabenizou Pastor Elias (MDB) e Adhemar Alves, conhecido como Demason. “Tivemos vários louvores. Foi uma coisa espetacular”, disse, também parabenizando a todos que participaram da organização do evento.

O vereador também parabenizou o secretário de Esportes, Renato Almeida, pelo final da “Copinha” e do campeonato de “Veteranos”, realizada no último domingo. Registrou, ainda, a presença em plenário do secretário de Obras Vilson Amaral e de integrantes do Clube de Desbravadores da Igreja Central de Monte Mor - e do seu diretor, Natan.