Vavá comemora instalação de iluminação pública no trevo do São Domingos: “irá beneficiar bastante aquela população”

Vavá 03.12.2018 2Segundo Vavá, a melhoria havia sido reivindicada pelo seu gabinete, através de ofício, no ano passado06/12/2018 - Durante pronunciamento no plenário da Câmara, na sessão ordinária da última segunda-feira (3), o vereador Vavá (MDB) comemorou a recente instalação de iluminação pública no trevo do bairro Jardim São Domingos.

Segundo o vereador, a melhoria havia sido reivindicada pelo seu gabinete, através de ofício protocolado no ano passado. Além disso, disse Vavá, outros vereadores e o prefeito Thiago Assis (MDB) também cobraram a instalação do trevo.

“Agora foi realizada essa obra, que irá beneficiar bastante aquela população”, comemorou o vereador, em seu discurso. Vavá também destacou o trabalho realizado pelos secretários Vilson Amaral (Obras) e Miguel Padilha (Meio Ambiente).

POSTOS DE SAÚDE

As inaugurações das Unidades de Saúde da Família (USF) “Dr. Higor César Ramos Camargo/Celestino Leite Guedes”, no Jardim Nossa Senhora de Fátima, e “Maria José Paviotti”, no São Clemente, também foram abordadas. “São mais duas conquistas para a nossa cidade, graças à nossa administração”, comemorou Vavá.