“Estamos empenhados em buscar recursos para o desenvolvimento da nossa cidade”, afirma Zé Fernandes

Ze Fernandes 03.07.2017 06/07/2017 - O vereador Zé Fernandes (PSDB) está comemorando a liberação de verbas que permitiram o início das obras de asfaltamento de ruas dos bairros Jardim Alvorada, Quinhões do Boa Esperança e Jardim Paviotti. “Estamos empenhados em buscar recursos para o desenvolvimento da nossa cidade”, ressaltou, em pronunciamento na Câmara, nesta segunda-feira (3).

Zé Fernandes agradeceu o empenho de todos os vereadores, do secretário de Obras Vilson Amaral, do prefeito Thiago Assis (PMDB) e dos deputados federais Carlos Sampaio (PSDB), Ana Perugini (PT) e Vanderlei Macris (PSDB). E parabenizou a vereadora Professora Selma (PMDB) pela obtenção de emenda para a construção de ciclovia e pista de ciclismo no Jardim Paulista. Para Zé Fernandes, tais obras irão facilitar a circulação das pessoas nestes bairros.