“Antes de o presidente entrar, a coisa já está melhorando”, diz Zé Fernandes, sobre mudanças no Programa Mais Médicos

ZéFernandes 26.11.2018Zé Fernandes manifestou expectativa de que ocorram melhorias no país, com o governo do presidente eleito30/11/2018 - Na última segunda-feira (26), o vereador Zé Fernandes (PSDB) manifestou expectativa de que ocorram melhorias no país, com o governo do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). As declarações foram emitidas no plenário da Câmara, durante a sessão ordinária.

Zé Fernandes parabenizou o vereador Ceará Mascate (PPS), que, em discurso, havia afirmado que o fim do acordo com Cuba e abertura de vagas no Mais Médicos garantiria a contratação de brasileiros. A abertura das novas vagas ocorreu depois que Cuba anunciou a saída dos médicos do programa, alegando discordar de declarações emitidas pelo presidente eleito.

“Antes de o presidente [eleito, Jair Bolsonaro] entrar, a coisa já está melhorando”, destacou Zé Fernandes. “Eu acredito que esse mandato será abençoado por Deus. E que nosso Brasil tome o rumo certo, o rumo que nós todos precisamos, que é um bom governo para governar para os brasileiros”, disse o parlamentar, no pronunciamento.

HOSPITAL DO CÂNCER

Zé Fernandes também parabenizou os organizadores e participantes da “Caminhada Passos que Salvam”, realizada no último domingo (25), na cidade. “Não é um ato político. É um caso de solidariedade ao Hospital do Câncer”, disse o parlamentar, ressaltando que a instituição atende, gratuitamente, pacientes acometidos pela doença.

Em comentário, o vereador João do Bar (MDB) reiterou que o Hospital do Câncer de Barretos - atual Hospital de Amor - acolhe muitos doentes. E sugeriu que campanhas semelhantes também sejam feitas em prol do Hospital Sagrado Coração de Jesus, de Monte Mor. “Deveríamos fazer mutirões, caminhadas, para ajudar o hospital de Monte Mor também”, sugeriu.