Eventos realizados no final de semana, “Caminhada Passos que Salvam” e “Festival Gastronômico” são comentados por Joaz

Joaz 26.11.2018“Foram vendidos mais de 300 kits, com bonés e camisetas, para ajudar as crianças do Hospital do Câncer”, disse Joaz29/11/2018 - Durante discurso no plenário, nesta segunda-feira (26), o vereador Joaz (PSDB) comentou dois eventos realizados no último final de semana, no município: a “Caminhada Passos que Salvam”, em prol do Hospital de Amor (antigo Hospital do Câncer de Barretos); e o “1º Festival Gastronômico de Monte Mor”. Os eventos ocorreram no domingo (25).

Joaz parabenizou Júlio Ferreira e todos os organizadores da caminhada em prol do hospital filantrópico - da qual ele participou, com outros vereadores e assessores parlamentares. “Foram vendidos mais de 300 kits, com bonés e camisetas, para ajudar as crianças do Hospital do Câncer”, comemorou, durante discurso na Câmara.

O “1º Festival Gastronômico de Monte Mor”, realizado pelo Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e pelo Sindicato Rural do município, também foi comentado. O parlamentar parabenizou o vice-prefeito e diretor do Sindicato, Rogério Maluf, pela realização do festival. E destacou o potencial turístico do município - assunto também abordado no evento.

“É muito bom saber que Monte Mor possui lugares tão bonitos. Temos um [potencial para o] turismo rural muito importante”, salientou. O festival foi realizado no Sítio da Colina, no Parque Santa Rita. Também participaram os vereadores Eduardo Bispo (PSDB), Waltinho Assis (PDT), Vanderlei Soares (MDB), Jesus Lopes (PR) e Zé Fernandes (PSDB), além de assessores.