Citando retomada do asfaltamento do Quinhões, Vavá informa que obras devem ser iniciadas em breve, no Parque do Café

Vavá 12.11.2018 3Vavá, durante discurso: asfaltamento do Parque do Café, especialmente as ruas 11 e 12, deve começar em breve14/11/2018 - A pavimentação asfáltica de ruas do bairro Parque do Café devem ser iniciadas em breve. A expectativa é do vereador Vavá (MDB), e foi informada durante discurso no plenário da Câmara, na última segunda-feira (12).

Citando a retomada do asfaltamento do Quinhões do Boa Esperança, Vavá informou que, em breve, deverá começar o asfaltamento do Parque do Café, especialmente as ruas 11 e 12. O vereador agradeceu ao secretário Vilson Amaral (Obras), pela atuação na pasta.

Vavá também agradeceu ao gerente da Sabesp, Evandro Thomé, pelo início das obras em vielas do Jardim Paulista. Informou, ainda, que em reunião com o secretário Miguel Padilha (Meio Ambiente), foi informado de que a limpeza de ruas será feita em todos os bairros da cidade.

DIA DO DIRETOR

O Dia dos Diretores de Escolas, celebrado em 12 de novembro, foi abordado. Vavá parabenizou - em nome da diretora Andressa, da Escola do Jardim São Clemente - todos os profissionais da área. “Eles estão de parabéns pelo trabalho brilhante que fazem aqui em nossa cidade”.